Equipe Operacional do Grupo Raetec tem um dia intenso de treinamentos
Ocorreu em junho mais uma ação do Projeto +Saber, com foco no desenvolvimento e qualificação das nossas equipes operacionais, com a participação de colaboradores da Central de Monitoramento, Portaria Remota, além dos Agentes Táticos, que tiveram em conjunto a 3ª edição do CAT (Curso Agente Táticos).
No total, foram 14 horas de treinamento, com a presença de cinco palestrantes. Palestra sobre Ergonometria, Atendimento Telefônico, Momento do setor de Gestão de Pessoas, Lei Geral de Proteção de Dados, Cenário Econômico e Indicadores sobre o SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) foram ministradas. Além disso, os Agentes Táticos tiveram treinamentos exclusivos, onde foram abordados: Atendimento ao Cliente, Primeiros Socorros, Direção Defensiva e Protocolos de Atendimento de Ocorrências.
“Saio deste treinamento me sentindo mais preparado para atender aos clientes. São muito importantes treinamentos como esse, onde sempre aprendemos coisas novas, além de ser um momento de integração com a equipe, algo muito importante e que faz a diferença no dia a dia”, comenta o agente Toralles, já há 5 anos no Grupo Raetec.
“Estamos sempre em busca de melhorias, de uma padronização maior nos nossos atendimentos e serviços, e a melhor forma de fazer isso é treinando constantemente e qualificando nossa equipe, assim seguimos mantendo nossos diferenciais e a satisfação de nossos clientes”, finaliza Marcelo, Diretor Técnico do Grupo Raetec.